Chris Sutton concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao podcast 'It's All Kicking Off', na qual disse não acreditar que a MLS tenha potencial para ser um dos melhores campeonatos do mundo, pese embora a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami.
Na opinião do antigo internacional inglês, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Aston Villa, a Liga norte-americana não tem como beneficiar da presença do avançado argentino, "a longo-prazo", apesar da euforia instalada.
"A curto-prazo, vão ter a fase Messi. E, depois, quando ele se fartar, vai voltar ao que era antes. É um campeonato, ouso dizer, para jogadores acabados. Para jogadores europeus que querem ir para a América pelo estilo de vida com as famílias em fim de carreira", afirmou.
"Ele está acabado, não está? Ainda é bom, mas está acabado. Tal como [Cristiano] Ronaldo está acabado e foi para o campeonato da Arábia Saudita. Não são os jogadores que eram antes, porque, caso contrário, não teriam ido para lá", prosseguiu.
"Ele está a chegar ao final da carreira. Não é o jogador que era, porque, se tivesse ambição a sério, teria voltado ao Barcelona. O Inter Miami é ótimo. Vai para lá, desfruta e aumenta um pouco o estatuto. E continua a ser um ótimo jogador, que vai atrair as multidões", completou.
Leia Também: Afinal não é só Messi. Adeptos do Paris SG exibem tarja contra Neymar