O Napoli recebeu e venceu o Sassuolo num jogo que teve muitos casos para a equipa de arbitragem ajuizar. Os visitantes ficaram reduzidos a dez elementos a a partir do minuto 52, com uma expulsão de Maxime Lopez por palavras dirigidas ao árbitro. Mário Rui e Alessandro Zanoli, lateral apontado ao Sporting, ficaram no banco de suplentes.
O primeiro golo do Napoli foi conseguido na marcação de uma grande penalidade. Victor Osimhen converteu com sucesso o lance, após uma falta sofrida por Mateo Politano dentro da área.
Já na segunda parte, poucos minutos depois da expulsão de Lopez, um jogador do Sassuolo jogou a bola com a mão dentro da área e o árbitro Marco Giua foi de novo chamado a atuar. Novo penálti, mas desta feita Giacomo Raspadori não conseguiu fazer o que Osimhen fez na primeira parte.
O segundo golo viria a acontecer apenas quatro minutos depois. Kvara viu o colega Di Lorenzo em boa posição e entregou a bola com conta, peso e medida para que este aumentasse a vantagem napolitana. Segunda vitória na Serie A, já os visitantes afundam-se nas últimas posições da tabela, sem qualquer ponto conseguido.
Leia Também: "Há seis equipas interessadas em Zanoli e o Napoli não quer cedê-lo"