O Al Nassr conquistou, este sábado, a edição de 2023 da Liga dos Campeões Árabe, ao derrotar o Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, na tão aguardada final, disputada no King Fahd Stadium, por 2-1, após prolongamento.
Cristiano Ronaldo deu um autêntico 'show', ao marcar os dois golos que permitiram ao conjunto comandado por Luís Castro consumar a 'cambalhota' no marcador, depois de Michael ter desfeito o nulo, aos 51 minutos. Uma exibição que, no entanto, não chegou para merecer a atribuição do prémio de melhor jogador em campo.
O troféu acabou por ir para Sergej Milinkovic-Savic, um dos mais sonantes reforços de verão do emblema adversário, algo que não caiu nada bem junto do internacional luso, que fez questão de o deixar bem claro, perante a organização do jogo.
Após o apito final, o avançado formado no Sporting procurou mesmo pedir explicações quanto aos motivos que levaram a esta decisão, tendo a transmissão televisiva captado imagens que o mostram a recordar, com os dedos da mão, que acabara de bisar.
Leia Também: Cristiano Ronaldo dá show no Al Nassr e quebra jejum com benção de Jesus