Treinador do Inter Miami rendido a Messi: "Temos o melhor do mundo"

Gerardo Martino avisou, no entanto, que o conjunto norte-americano "ainda está longe de ser uma equipa fiável".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/08/2023 10:46 ‧ 07/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Leagues Cup

Gerardo Martino não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos a Lionel Messi, que voltou a brilhar, ao bisar no triunfo sobre o FC Dallas, no desempate por grandes penalidades, que valeu o apuramento para os quartos-de-final da Leagues Cup.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final do encontro disputado no Toyota Stadium, no estado norte-americano do Texas, o treinador argentino avisou que esta "ainda está longe de ser uma equipa fiável", pelo que só mesmo a 'magia' colocada em prática pelo compatriota fez com que fosse possível evitar a eliminação.

"Nós temos o melhor jogador do mundo. Isso não pode ser ignorado. Quando temos os nossos momentos, a equipa é letal (...). Felizmente, podemos contar com ele, e, hoje, ele voltou a demonstrar que é um jogador tremendamente importante", afirmou, citado pela estação televisiva ESPN.

"Na maior parte das vezes, quando há um pontapé-livre naquela zona, penso que só com ele temos o sentimento de que vai ser golo. 90% das vezes, olhamos para um pontapé-livre e pensamos que não vai ser golo, mas, quando é com ele, é ao contrário", completou.

Leia Também: Dois golaços de Messi ajudam o Inter Miami a ultrapassar o Dallas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Otávio assinala regresso à equipa do FC Porto com mensagem misteriosa

FC Porto

Otávio assinala regresso à equipa do FC Porto com mensagem misteriosa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas