Powered bySolverde
Disclaimer

Diogo Dalot ilumina Las Vegas, mas Manchester United sofre 'cambalhota'

Golo do internacional português foi insuficiente para os red devils, no particular diante do Borussia Dortmund.

FBL-FRIENDLY-MANCHESTER-DORTMUND

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/07/2023 07:18 ‧ 31/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pré-temporada

O Manchester United sofreu, na madrugada de segunda para terça-feira, aquela que foi a terceira derrota consecutiva, na pré-temporada, ao ser batido pelo Borussia Dortmund, por 2-3, num encontro de cariz particular disputado no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

O internacional português Diogo Dalot foi aposta a titular por parte de Erik ten Hag (ao contrário de Bruno Fernandes, que foi suplente utilizado), e inaugurou o marcador à passagem dos 24 minutos, com um grande remate de fora da grande área.

Os alemães consumaram a 'cambalhota' ainda antes do apito para o intervalo, graças a um 'bis' de Donyell Malen, tendo os red devils respondido no arranque do segundo tempo, por Antony. Foi então que, aos 71 minutos, Youssoufa Moukoko deu a 'machadada final'.

O Manchester United volta a entrar em ação no próximo sábado, dia para o qual tem uma partida amigável agendada com o Lens. Antes disso, na quinta-feira, o Borussia Dortmund vai pedir forças com outra equipa inglesa. Neste caso, o Chelsea.

Leia Também: Rashford equacionou deixar o Manchester United: "Se não estou feliz..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas