Lucas Hernández trocou o Bayern Munique pelo Paris Saint-Germain nesta janela do mercado de transferências, mas a saída do internacional francês da Baviera continua a fazer correr muita tinta na Alemanha.
Lothar Matthaus, lenda do Bayern Munique, arrasou por completo o defesa gaulês. Através da coluna de opinião que detém no jornal Bild, o ex-jogador acusou Hernández de ingratidão, por este ter recusado renovar contrato com o Bayern Munique antes de se mudar para o campeão francês.
"Se ele quisesse servir o Bayern, depois dos últimos quatro anos com todos os problemas dentro e fora de campo, teria assinado um novo contrato com humildade. Para mim, Hernández é o melhor exemplo de falta de caráter. Eu disse há vários meses, se chegar uma oferta por Hernández, aplica-se o velho ditado: 'Metam-lhe um selo no traseiro e desfaçam-se dele", atirou Matthaus.
Lucas Hernández, recorde-se, foi o reforço mais caro da história do Bayern Munique, tendo custado 80 milhões de euros em 2019, quando foi contratado aos espanhóis do Atlético de Madrid.
Leia Também: "Mbappé? É óbvio que é melhor tê-lo connosco. Veremos o que acontece"
Leia Também: Lenda do Bayern ataca despedida de Hernández: "Não acredito numa palavra"