Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao podcast EmpreendeRio, na qual falou sobre o investimento que o clube antes da contratação do ex-Real Madrid Marcelo.
O conjunto do Rio de Janeiro fez ainda grandes melhorias no centro de treinos e que impressionaram o internacional brasileiro que regressou ao país de origem no ano passado.
"Fizemos investimentos elevados no centro de treinos, especialmente em termos de tecnologia. Gastámos à volta de 650 mil euros só em máquinas relacionadas com fisiologia e fisioterapia", começou por dizer Mário Bittencourt.
"Para vocês terem uma ideia, o Marcelo esteve no Real Madrid e após uma semana de treinos passou na minha sala e disse: 'Presidente, aqui temos muito mais coisas do que no Real Madrid, em termos de tecnologia. Temos aqui máquinas que alguns jogadores de lá iam gostar, porque são jogadores que se cuidam muito'", prosseguiu.
"Não estou a fizer que o Fluminense é mais preparado que o Real Madrid. Não é isso. Na Europa treina-se menos do que aqui, especialmente esses grandes clubes, porque têm a capacidade de reunir os melhores jogadores do mundo. Lógico que têm melhor tecnologia, mas talvez não precisem de ter tantos alicerces como nós precisamos no Brasil", finalizou.
Leia Também: Quem sente não esquece. Richarlison 'vibra' durante jogo do Fluminense