Jermaine Pennant concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual disse ter plenas convicções de que Darwin Núñez tem tudo o que é preciso para vingar ao serviço do Liverpool, clube que o próprio representou, entre 2006 e 2009.
O antigo avançado, atualmente com 40 anos, disse mesmo acreditar que o antigo jogador do Benfica só tem de melhorar ao nível da finalização para superar a fasquia dos 15 golos marcados ao cabo das 42 partidas em que participou, na passada temporada, e, assim, vir a ser considerado como uma 'ameaça' ao nível de Erling Haaland.
"Se Núñez conseguir polir a finalização, então, pode ser a resposta do Liverpool a Erling Haaland, do Manchester City. Com tantas oportunidades que o vês a ter nos jogos, dá-te vontade de arrancar o cabelo", começou por afirmar.
"Ele poderia marcar um ou dois golos, ou então, marcar quatro ou cinco, se se limitar a polir a finalização. Em vez de ter seis ou sete oportunidade e concretizar uma, pode marcar três. É rápido, é bom nas alturas e é forte", prosseguiu.
"Ele tem caraterísticas semelhantes às de Haaland, mas Haaland tem três oportunidades e marca um golo. Essa é a diferença", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Darwin marca dois, Liverpool desperdiça vantagem e empata com o Furth