O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro de defesa, e fez de Morato, do Benfica, um dos alvos prioritários, já este verão.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, o emblema da Premier League fez, recentemente, chegar à direção liderada por Rui Costa uma proposta concreta que passava pelo pagamento de uma verba inicial de 17 milhões de euros, à qual acresceriam bónus dependentes do cumprimento de objetivos, que acabou, no entanto, por ser rejeitada.
Um desfecho em tudo semelhante àquele que conheceu a primeira investida por parte dos cottagers, que consistia, então, por um valor fixo de 12 milhões de euros, que poderia ascender, mediante o rendimento desportivo do jogador.
Ainda assim, sabe o Desporto ao Minuto, o conjunto londrino recusa 'atirar a toalha ao chão', e promete avançar, dentro em breve, com mais uma oferta pelo jovem jogador brasileiro, que está 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Leia Também: Otamendi trabalha à parte, Di María afina o pé esquerdo