Philipe Sampaio, defesa-central do Botafogo que passou por Boavista, Feirense e Tondela, está envolto numa polémica, com críticas dos adeptos do clube brasileiro, por causa de umas declarações que o brasileiro fez na quinta-feira.
O central participou num culto do Ministério Adorar-Te, uma igreja no Rio de Janeiro, e referiu que a igreja tinha mais gente que o estádio do clube.
"Estou muito feliz por estar aqui. Isto aqui está mais cheio que o estádio do Botafogo", disse, algo que motivo risos nos presentes, mas também críticas junto dos fãs do Botafogo.
Mais tarde, Philipe Sampaio pediu desculpa pela situação.
"Acabei de sair do treino e fui apanhado de surpresa com algumas mensagens e comentários. Não devia sequer dar alguma satisfação, mas não entendo a maldade das pessoas em querer desestabilizar o que a gente vem fazendo, o bom trabalho", frisou o jogador, de 28 anos.
"Jamais quis desmoralizar os adeptos do Botafogo, quis enfatizar uma igreja pequena, uma comunidade a uma hora e meia de onde eu vivo. O lugar estava tão cheio que quis usá-lo como no nosso último jogo, que teve os bilhetes esgotados. Sempre joguei com o estádio cheio, ótimos jogos e os adeptos vêm-nos a ajudar", terminou o defesa-central.
Philipe Sampaio, zagueiro do Botafogo, em uma palestra na igreja:
— Mundo da Bola (@mundodabola) July 6, 2023
“Estou muito feliz de estar aqui. Pô, aqui tá mais cheio que o estádio do Botafogo.”
Reprodução pic.twitter.com/kFWl0CtLMh
Leia Também: Proposta para orientar Botafogo agrada Bruno Lage... mas há um entrave