"Se eu sou velhinho, imaginem o Pepe. Ele joga mais do que os jovens"

Internacional português escapou às perguntas relacionadas com a próxima época (e o FC Porto), numa altura em que se encontra sem clube.

Besiktas v RB Leipzig - UEFA Champions League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/06/2023 20:08 ‧ 30/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma, internacional português que se encontra sem clube desde que deixou o Vitória SC na época passada, marcou presença, esta sexta-feira, na entrega da 'Bolsa Ricardo Quaresma', em Vila Nova de Gaia, onde foi confrontado com várias questões relacionadas com o evento, a carreira... e o FC Porto.

"A missão é ajudar estas famílias que têm mais dificuldades em acompanhar os seus filhos, poder ajudar de alguma forma aos objetivos dos miúdos, é um orgulho poder fazer parte deste projeto. São miúdos e miúdas que fazem um esforço grande para poderem estudar e os pais não têm condições financeiras para estarem presentes. Há coisas que já me tocaram, mas mais importante é o trabalho que a Câmara tem feito para ajudar estas famílias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal O Jogo.

O experiente avançado foi confrontado, inevitavelmente, com questões relacionadas com o seu futuro, numa altura em que se encontra com 39 anos.

"Idade? Depende da maneira como olhas para o futebol. Se eu sou velhinho, imaginem o Pepe, que é mais velho do que eu e continua a jogar mais do que os jovens. Depende da maneira como olhas para futebol. Próxima época? Vamos ver, estou aqui para falar das crianças.", vincou, antes de responder à possibilidade de rumar ao FC Porto.

"O FC Porto vai estar sempre comigo, jogando aqui ou não. Não nasci portista, mas vou morrer portista. Por isso, o FC Porto não é um problema.Besiktas? Estou aqui para falar das crianças e só me falam de futebol", completou.

Leia Também: Ricardo Quaresma quer continuar a jogar e até abre a porta a um clube

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Georgina Rodriguez

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP da Hungria é já esta semana. Os horários para ver Miguel Oliveira

MotoGP

GP da Hungria é já esta semana. Os horários para ver Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas