Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Se eu sou velhinho, imaginem o Pepe. Ele joga mais do que os jovens"

Internacional português escapou às perguntas relacionadas com a próxima época (e o FC Porto), numa altura em que se encontra sem clube.

"Se eu sou velhinho, imaginem o Pepe. Ele joga mais do que os jovens"
Notícias ao Minuto

20:08 - 30/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma, internacional português que se encontra sem clube desde que deixou o Vitória SC na época passada, marcou presença, esta sexta-feira, na entrega da 'Bolsa Ricardo Quaresma', em Vila Nova de Gaia, onde foi confrontado com várias questões relacionadas com o evento, a carreira... e o FC Porto.

"A missão é ajudar estas famílias que têm mais dificuldades em acompanhar os seus filhos, poder ajudar de alguma forma aos objetivos dos miúdos, é um orgulho poder fazer parte deste projeto. São miúdos e miúdas que fazem um esforço grande para poderem estudar e os pais não têm condições financeiras para estarem presentes. Há coisas que já me tocaram, mas mais importante é o trabalho que a Câmara tem feito para ajudar estas famílias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal O Jogo.

O experiente avançado foi confrontado, inevitavelmente, com questões relacionadas com o seu futuro, numa altura em que se encontra com 39 anos.

"Idade? Depende da maneira como olhas para o futebol. Se eu sou velhinho, imaginem o Pepe, que é mais velho do que eu e continua a jogar mais do que os jovens. Depende da maneira como olhas para futebol. Próxima época? Vamos ver, estou aqui para falar das crianças.", vincou, antes de responder à possibilidade de rumar ao FC Porto.

"O FC Porto vai estar sempre comigo, jogando aqui ou não. Não nasci portista, mas vou morrer portista. Por isso, o FC Porto não é um problema.Besiktas? Estou aqui para falar das crianças e só me falam de futebol", completou.

Leia Também: Ricardo Quaresma quer continuar a jogar e até abre a porta a um clube

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório