O Benfica ainda não fechou o processo de venda de Gonçalo Ramos, mas há muito que se escreve que o mexicano Santiago Giménez é um dos potenciais alvos para suceder ao avançado português.
Atualmente ao serviço da sua seleção, o dianteiro revela estar muito feliz no Feyenoord, clube ao serviço do qual se sagrou campeão, mas não descartou a saída dos neerlandeses este verão.
Questionado sobre o seu futuro neste mercado de transferências, Santiago Giménez garantiu que continuará no futebol europeu, mas não fechou a porta a uma mudança de clube.
"Na Europa quero ficar a cem por cento, tudo pode acontecer. Eestou muito feliz no Feyenoord, talvez o ideal para terminar esta formação fosse ficar no Feyenoord, mas não se sabe o que pode acontecer e há oportunidades que não se pode dizer que não. Por isso ainda é incerto o que vai acontecer", disse Giménez, em conferência de imprensa.
As últimas informações reveladas pela imprensa internacional davam conta de que o Feyenoord estaria a pedir 20 milhões de euros pelo avançado.
Leia Também: Agente de alvo do Benfica avisa: "Por 20 milhões não sai do Feyenoord"