Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 16º

"Riram-se quando sugeri Cristiano Ronaldo ao Arsenal, mas..."

Piers Morgan, jornalista que entrevistou o internacional português antes da saída do Manchester United, acredita que os gunners poderiam ter mais hipóteses na luta pelo título da Premier League.

"Riram-se quando sugeri Cristiano Ronaldo ao Arsenal, mas..."
Notícias ao Minuto

10:11 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Piers Morgan

O Arsenal liderou a Premier League durante grande parte da época, mas a queda na segunda volta permitiu a ultrapassagem por parte do Manchester City, levando Piers Morgan a considerar que tudo poderia ter sido diferente se os gunnners tivessem contratado... Cristiano Ronaldo.

"Os adeptos do Arsenal riram-se de mim no ano passado quando sugeri que Cristiano Ronaldo seria uma ótima contratação para o resto da temporada do Arsenal, assim que deixasse o Manchester United", começou por dizer em declarações ao TalkSport.

"Eles estão a rir agora? Devíamos ter percebido logo que ter alguém como o [Cristiano] Ronaldo, sobretudo quando o Gabriel Jesus se lesionou, que poderia ter liderado a nossa linha da frente e tudo seria diferente", acrescentou de seguida.

"Mas não tenhamos muitas ilusões, verdade seja dita. Nós perdemos o título, nós tínhamos isso na mão e vacilámos. É uma questão de mentalidade, como sempre falo", concluiu sobre o assunto.

Recorde-se que a equipa de Mikel Arteta fez sonhar os adeptos do emblema de Emirates durante grande parte do campeonato.

Leia Também: Ex-United defende Cristiano Ronaldo: "Quando o Beckham foi para a MLS..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório