Powered bySolverde
Disclaimer

Ex-United defende Cristiano Ronaldo: "Quando o Beckham foi para a MLS..."

Antiga lenda do futebol inglês analisou a forma como as pessoas 'pintaram' as saídas de grandes jogadores para a MLS por comparação ao que aconteceu com o internacional português, quando decidiu rumar ao Al Nassr.

Manchester United's Cristiano Ronaldo (l) celebrates scoring his sides third goal of the game with teammates Rio Ferdinand (c) and Luis Nani   (Photo by Nick Potts - PA Images/PA Images via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/06/2023 10:31 ‧ 26/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Rio Ferdinand

Numa altura em que muitos jogadores da elite do futebol europeu têm decidido rumar à Arábia Saudita, tais como Rúben Neves, Karim Benzema e Koulibaly, o nome de Cristiano Ronaldo voltou a ser destacado perante tal cenário, levando mesmo a uma comparação com jogadores que rumaram à MLS, nos Estados Unidos da América.

Rio Ferdinand, antiga lenda do Manchester United e do futebol inglês, defendeu o ex-companheiro de equipa e não hesitou em relembrar nomes como os de David Beckham ou Wayne Rooney.

"A comunicação social às vezes pode ser muito vergonhosa. Quando o Beckham, ou jogadores como Rooney, Lampard e Gerrard, foram para a América disseram que era uma ótima maneira de encerrar as respetivas carreiras e de ganhar muito dinheiro numa prova que não é tão competitiva. No fundo, dizia-se que merecia", começou por dizer no programa Vibe with Five, em declarações citadas na ESPN.

"Quando Cristiano Ronaldo decidiu mudar também já se disse que era uma pena e um desastre, só porque foi para a Arábia Saudita. Não entendo como as pessoas podem dizer isso", acrescentou.

"Este desafio [no Al Nassr] é uma aventura para a qual leva a sua família para uma nova cultura. Não há ninguém no planeta que tenha mais o direito a decidir algo deste género do que o Cristiano [Ronaldo]", finalizou.

Recorde-se que, recentemente, Lionel Messi deixou o Paris SG para rumar ao campeonato norte-americano, onde vai jogar pelo Inter Miami

Leia Também: Zidane elege dois jogadores que o fazem "saltar da cadeira". Nenhum é CR7

Leia Também: Luís Castro vai treinar Ronaldo? Textor admite "proposta muito tentadora"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas