Powered bySolverde
Disclaimer

Vitória SC começa temporada com 26 dos 32 futebolistas do plantel

O Vitória de Guimarães iniciou hoje a temporada 2023/24 com 26 dos 32 jogadores do plantel, incluindo os dois reforços oficializados, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Vitória SC, 2023/24 , André André, Tiago Silva, Bruno Gaspar

© Vitória SC

Lusa
26/06/2023 18:27 ‧ 26/06/2023 por Lusa

Desporto

I Liga

O médio João Mendes, contratado ao Desportivo de Chaves, também do escalão principal, e o avançado Telmo Arcanjo, oriundo do Tondela, da II Liga, realizaram exames médicos e testes físicos, a par de 20 dos jogadores que transitaram da época transata e de quatro jogadores promovidos das equipas da formação: Gui, Diogo Sousa, Jota Pereira e Rodrigo Duarte.

O guarda-redes Celton Biai, o defesa central André Amaro e o médio Zé Carlos falharam o primeiro dia de trabalho, por se encontrarem na seleção portuguesa sub-21, no Europeu do escalão, enquanto o defesa Ibrahima Bamba, o médio Janvier e o extremo Rúben Lameiras foram "autorizados pelo clube a resolver assuntos particulares", refere a nota publicada no sítio oficial.

Em relação à época passada, o Vitória deixou de contar com o lateral esquerdo Ryoya Ogawa, que estava emprestado pelo FC Tóquio e rumou aos belgas do Sint-Truiden, e o extremo Mikey Johnston, que estava cedido pelo Celtic, da Escócia.

A formação vimaranense cumpre o primeiro treino na terça-feira e a realiza o primeiro ensaio de pré-época no sábado, frente à Oliveirense, da II Liga, em Guimarães, a partir das 10:30.

O Vitória cumpre o estágio de pré-época entre 02 e 09 de julho, em Almancil, no concelho de Loulé, no Algarve, região em que vai defrontar os ingleses do Middlesbrough, do segundo escalão, em 08 de julho, e do Wolverhampton, da Premier League, no dia 09.

Sexto classificado da I Liga na época 2022/23, o clube minhoto realiza o primeiro jogo oficial em 27 de julho, dia em que visita o Celje, para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, antes de receber a formação eslovena na segunda mão, a 03 de agosto.

Leia Também: Vitória SC já prepara a nova época a pensar na Liga Conferência

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

André Silva deixa mensagem a Diogo Jota: "Brutalmente frágil..."

Diogo Jota

André Silva deixa mensagem a Diogo Jota: "Brutalmente frágil..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas