O Qatar, orientado por Carlos Queiroz, entrou a perder na Gold Cup, na madrugada desta segunda-feira, frente ao Haiti (2-1), num jogo em que até chegou a estar na frente.
Em cima do minuto 20, Abdurisang abriu o ativo após passe de Meshaal, sendo que o primeiro tempo não acabaria sem antes Nazon assinar o tento do empate, aos 45+1', na conversão de uma grande penalidade.
Ambas as seleções ameaçaram o golo na segunda metade do encontro, mas seria o Haiti a voltar a marcar, aos 90+7', através de um remate certeiro de Pierrot, deixando Carlos Queiroz sem grande espaço para reagir.
Com este resultado, o Haiti sobe à liderança do grupo B da competição, com três pontos, sendo que o Qatar é último, sem pontos.
Leia Também: Nova Zelândia abandona jogo após insulto racista de jogador do Qatar