Powered bySolverde
Disclaimer

Meio ano após irritar Messi, 'Salt Bae' retrata-se: "Nunca mais..."

Famoso chef garante que não entrou "em campo com o objetivo de fazer publicidade".

Argentina v France: Final - FIFA World Cup Qatar 2022

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/06/2023 10:31 ‧ 25/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mundial'2022

Meio ano após ter estado nas 'bocas do mundo', face à polémica invasão do relvado do Lusail Iconic Stadium, no Qatar, logo após o apito final para o triunfo da Argentina sobre França, na final do Campeonato do Mundo, 'Salt Bae' quebrou o silêncio.

Numa extensa entrevista concedida ao jornal britânico The Times, o famoso chef (conhecido, globalmente, como 'Salt Bae') não escondeu a desilusão para com o facto de as imagens que o mostram a importunar Lionel Messi por uma 'selfie' se terem tornado virais.

"Eu adoro a Argentina, já vivi lá. Fui lá para os apoiar. Muitos deles vieram ao meu restaurante. Não me senti um estranho. Foi um momento especial", começou por afirmar o cozinheiro, que saltou para a ribalta graças aos bifes de ouro que confeciona.

"Não posso fazer nada, mas nunca mais pisaria um relvado de um Mundial. Dois mil milhões de pessoas estavam a ver o Mundial.... Quantas falaram sobre mim? Cinco mil milhões. Todo o mundo. Não entrei em campo com o objetivo de fazer publicidade", prosseguiu.

"Simplesmente, apeteceu-me. Depois, foi um pouco uma surpresa. Havia, pelo menos, mais mil pessoas em campo, mas, quando mostram o vídeo, parece que era só eu. Eu nunca quis ofuscar nada. Não gostei da atenção. Não pontapeei ninguém nem roubei nada", completou.

Leia Também: Segurança de Messi vira uma "dor de cabeça" para o Inter Miami

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Espanha

Jogador de 23 anos dos Las Palmas morre após ser atropelado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas