Procurar

"Fábio Carvalho vai para o ginásio uma hora antes do treino"

Guarda-redes brasileiro aprovou ainda a contratação de um português para a selecão brasileira.

"Fábio Carvalho vai para o ginásio uma hora antes do treino"

© Getty Images

Notícias ao Minuto c/Lusa
21/06/2023 20:25 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto

Alisson

Alisson Becker deixou, na noite de terça-feira, rasgados elogios ao português Fábio Carvalho, com quem partilha balneário no Liverpool, confessando que deseja a continuidade do avançado em Anfield Road.

"É um excelente jogador. Já demonstrou isso, mesmo sendo jovem. Acabou por não ter muito espaço na segunda metade da temporada, mas sempre se mostrou muito solícito, a treinar forte. É um jogador jovem, que de certeza vai brilhar muito, onde quer que esteja. Espero que seja com a camisola do Liverpool. É também uma grande pessoa, a quem desejo muita sorte", começou por dizer o guarda-redes brasileiro após o particular de ontem com o Senegal.

"O forte dele é a qualidade técnica e a habilidade com a bola. Toma quase sempre boas decisões, é inteligente, tem boa movimentação e é um jovem. O que mais impressiona é a forma madura como ele já joga, sendo tão jovem. Tem uma capacidade incrível de preparação, alguém que se dedica muito e vai para o ginásio uma hora antes do treino. Tem essa mentalidade que é vencedora", acrescentou o guardião.

Alisson aprovou ainda a chegada de um treinador português para a seleção brasileira, numa altura em que foram apontados Abel Ferreira e Jorge Jesus.

"Só o presidente é que pode falar sobre esse assunto. Os treinadores portugueses têm feito um grande trabalho no futebol brasileiro. Sempre fizeram bons trabalhos em todo o mundo, mas é um assunto para o presidente", finalizou o canarinho.

Leia Também: Da Alemanha chega novo interesse. Fábio Carvalho pode juntar-se a um luso

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si