Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Surpreende-me Tiago Tomás não voltar. Seria bom reforço para o Sporting"

Leonel Pontes acredita que, "no futuro", o avançado "vai valer muito mais" do que 15 milhões de euros.

"Surpreende-me Tiago Tomás não voltar. Seria bom reforço para o Sporting"
Notícias ao Minuto

13:29 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Leonel Pontes

Leonel Pontes confessou, esta sexta-feira, ter sido apanhado de surpresa pelas notícias que, ao longo das últimas horas, têm vindo a dar conta de uma suposta venda iminente de Tiago Tomás ao Wolfsburgo, por parte do Sporting.

O treinador trabalhou de perto com o internacional sub-21 português, durante a passagem pela equipa de sub-21 do conjunto verde e branco, e atirou: "Surpreende-me não voltar para Portugal, porque poderia ser um bom reforço para o Sporting".

"Não sei se os valores são adequados à dimensão do jogador, mas a verdade é que o futebol alemão reconheceu-lhe qualidade e competência, que tem potencial naquela Liga", começou por afirmar, em declarações prestadas à Antena 1.

"Agora, indo para o Wolfsburgo, a sua evolução será ainda maior, porque ele ainda é muito jovem, tem 20 anos. Tem uma margem de progressão enorme. É rápido competitivo, mentalmente muito forte. Tem um conjunto de caraterísticas de alto nível", prosseguiu.

"Esses 15 milhões são determinantes para outro tipo de negócios, mas é uma área onde não me quero colocar. A única coisa que posso dizer é que, provavelmente, no futuro, com 20 anos e ao nível que está a jogar, vai valer muito mais do que esses 15 milhões", completou.

Leia Também: Tiago Tomás tem 'v' de vai. Está à vista 'chuva' de milhões em Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório