A enigmática mensagem de Ángel Di María antes do Benfica-Sporting

Extremo argentino repsondeu a uma publicação de uma página afeta ao clube encarnado.

BARCELOS, PORTUGAL - MARCH 28: Ángel Di María of SL Benfica celebrates after scoring the team's third goal during the Liga Portugal Betclic match between Gil Vicente FC and SL Benfica at Estádio Cidade de Barcelos on March 28, 2025 in Barcelos, Portugal.

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2025 12:11 ‧ 09/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Redes Sociais

Ángel Di María poderá estar prestes a fazer o seu último jogo no Estádio da Luz, este sábado, frente ao Sporting, num jogo que poderá decidir o título de campeão nacional já na 33.ª e penúltima jornada da I Liga.

 

As suspeitas de que esse possa ser o caso provêm de uma publicação da página de Instagram Pelo Benfica Plus, que deixa um texto emotivo ao campeão do mundo, à qual o camisola 11 encarnado deixou um comentário com um emoji a chorar e um coração vermelho.

Se será verdade que o avançado deixará o clube da Luz após esta época ninguém sabe, mas aquilo que sabemos é que ainda não foi anunciada nenhum tipo de renovação do contrato que acaba em junho deste ano.

Di María tem vindo a ter alguns problemas físicos ao longo da presente temporada, na qual efetuou, até ao momento, 37 partidas, tendo contribuído com 15 golos e oito assistências em todas as competições.

Notícias ao Minuto Di María responde a publicação sobre despedida do Benfica e deixa adeptos a pensar sobre futuro© Printscreen/Instagram Pelo Benfica Plus

Leia Também: "Di María de volta? Há muitos jogadores no Benfica que fazem a diferença"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Isak dispara contra o Newcastle: "Quando as promessas são quebradas..."

Mercado

Isak dispara contra o Newcastle: "Quando as promessas são quebradas..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP da Hungria é já esta semana. Os horários para ver Miguel Oliveira

MotoGP

GP da Hungria é já esta semana. Os horários para ver Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas