Ceder ou 'rasgar' contrato. Manchester United ultima futuro de Greenwood
Red devils estão prestes a finalizar o inquérito interno a propósito da situação do jogador.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
O Manchester United está a preparar-se para tomar uma decisão final quanto ao futuro de Mason Greenwood, jogador que está suspenso há já quase ano e meio, quando foi acusado de tentativa de violação e agressão por uma ex-companheira.
O jornal britânico Daily Mail revela, esta quinta-feira, que o processo de inquérito interno aberto pelos red devils está prestes a ficar concluído, pelo que a direção já começou a ponderar o que irá fazer com o jogador, consoante as conclusões daí derivadas.
Caso fique provado que o avançado 21 anos colocou em causa a reputação do clube com a sua conduta, a solução passará por 'rasgar', de uma vez por todas, o contrato que une ambas as partes até 2025, e que contempla um ordenado de 75 mil libras - 87,4 mil euros - por semana.
Caso seja declarado inocente, a prioridade passará por emprestá-lo a um país estrangeiro, de forma a que consiga, pelo menos, recuperar ritmo competitivo longe da pressão provocada pelo olhar atento da sempre 'feroz' crítica do Reino Unido.
A mesma publicação acrescenta que o Manchester United já tem em mãos propostas concretas por parte do futebol turco. No entanto, se este optar por retomar a carreira a um nível mais elevado, pode vir a rumar a Itália ou Espanha.
Leia Também: Futuro de Greenwood nas mãos da equipa feminina do Manchester United
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários