Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Futuro de Greenwood nas mãos da equipa feminina do Manchester United

Internacional inglês foi absolvido dos crimes de tentativa de violação e agressão, mas continua suspenso pelos red devils.

Futuro de Greenwood nas mãos da equipa feminina do Manchester United
Notícias ao Minuto

21:02 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United está a preparar-se para tomar uma decisão final quanto ao futuro de Mason Greenwood, jogador que está suspenso há já quase ano e meio, quando foi acusado de tentativa de violação e agressão por uma ex-companheira.

O jornal britânico Mirror adianta, esta terça-feira, que o processo de inquérito interno aberto pelos red devils está prestes a ficar concluído, mas, antes de definir o que irá fazer com o internacional inglês, a direção pretende falar com várias partes potencialmente afetadas.

Entre estas, encontra-se a equipa feminina, que, de acordo com os mais recentes relatos, estaria contra a reintegração do jogador de 21 anos no plantel masculino, orientado por Erik ten Hag, pese embora este tenha sido absolvido de todas as acusações.

Os responsáveis do conjunto sediado em Old Trafford irão, ainda, procurar saber a opinião de parceiros comerciais e até grupos de adeptos, de forma a garantir que o processo fica, finalmente, resolvido de maneira satisfatória para todos.

Leia Também: Greenwood treina à margem dos colegas, mas Itália chama pelo avançado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório