Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Greenwood treina à margem dos colegas, mas Itália chama pelo avançado

A Juventus deseja receber o avançado inglês por empréstimo dos red devils. Roma e AC Milan também não descartam a sua contratação.

Greenwood treina à margem dos colegas, mas Itália chama pelo avançado
Notícias ao Minuto

09:18 - 07/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A Juventus está pronta para oferecer a Mason Greenwood um novo começo, desta feita em Itália.

O conjunto bianconero, segundo o The Sun, estaria muito interessado ​​em trazer o jovem avançado do Manchester United até Turim, após o caos judicial em que se viu envolvido em janeiro de 2022. Nessa altura foi acusado de violência doméstica por parte da sua ex-namorada Harriet Robson. O futebolista de 21 anos foi então suspenso indefinidamente pelo clube de Old Trafford até depois de uma longa investigação que levou à retirada de todas as acusações.

A Juventus quer agora levar Greenwood do Teatro dos Sonhos para agora recomeçar a sua carreira no norte de Itália. O objetivo da Vecchia Signora é chegar a um acordo por empréstimo e com a mediação de Pogba, já que ambos se cruzaram no balneário dos red devils. Enquanto isso, AC Milan e Roma também acompanham de perto a situação de Greenwood, sendo que também não está descartada uma transferência para a Turquia.

A Juve espera ter uma vantagem graças ao seu camisola 10, mas enquanto isso Greenwood deve encontrar a condição física certa, já que não joga uma partida oficial há mais de um ano. Atualmente, o avançado treina sozinho, longe do centro de treinos de Carrington, sendo que com o United ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir.

Leia Também: Futuro decidido? Greenwood garantiu a amigos que não volta... ao United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório