"Benfica exibe orgulhoso um dos seus jogadores a insultar o FC Porto"
Francisco J. Marques remete o caso para a FPF e para as "autoridades contra a violência no desporto".

© Global Imagens

Desporto Francisco J. Marques
Francisco J. Marques recorreu, ao início da noite desta quinta-feira, às redes sociais para condenar o facto de Odysseas Vlachodimos ter sido filmado a insultar o FC Porto, após a vitória conquistada pelo FC Porto, no estádio do Dragão, em outubro de 2022, por 0-1.
O internacional grego surge a proferir a frase "Estes gajos são uma equipa de me***", no terceiro episódio do documentário 'Eu Amo o Benfica', disponibilizado pela plataformas B Play, algo que mereceu a condenação do diretor de comunicação dos azuis e brancos.
"O Benfica anda sempre a pregar a moral, mas, depois, exige orgulhoso um dos seus jogadores a insultar um clube adversário. À atenção da federação e das autoridades contra a violência no desporto", escreveu o dirigente.
"Informação suplementar, em 11 jogos contra nós, Vlachodimos ganhou três e perdeu sete", completou.
O Benfica anda sempre a pregar a moral, mas depois exibe orgulhoso um dos seus jogadores a insultar um clube adversário. À atenção da federação e das autoridades contra a violência no desporto. Informação suplementar, em 11 jogos contra nós Vlachodimos ganhou três e perdeu sete. pic.twitter.com/wBtZ3DNIa9
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) June 8, 2023
Leia Também: Vlachodimos filmado a criticar o FC Porto: "São uma equipa de me***"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários