Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

"Como é que Messi pode dizer tanta asneira? Não teve classe com o PSG"

Christophe Dugarry diz-se "cansado de jogadores que só falam deles próprios".

"Como é que Messi pode dizer tanta asneira? Não teve classe com o PSG"
Notícias ao Minuto

19:28 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Dugarry

Christophe Dugarry não poupou, esta quinta-feira, nas críticas dirigidas a Lionel Messi, pelo facto de este ter assumido, publicamente, que não foi "feliz", ao longo das duas temporadas em que representou o Paris Saint-Germain.

Na opinião do antigo internacional francês, que representou clubes como Barcelona, AC Milan ou Marseille, "esta saída é feia e incompreensível", desde logo, pelo facto de o argentino não ter explicado, ao certo, o que falhou, no Parque dos Príncipes.

"Tem direito de não ter estado muito bem durante dois anos. Mas quando ouves os argumentos dele... Ele disse que não podia ir buscar os filhos à escola, o que é um pouco ligeiro. Estou cansado destes jogadores que só falam deles próprios. Têm tudo para estar felizes. Tudo é feito para que tenham as melhores condições", atirou.

"Ele sai explicando que não estava feliz. Mas coloquem-se no lugar dos companheiros de equipa, do treinador e dos adeptos. É ridículo. Não percebo, não tem conselheiros? Como é possível dizer tanta asneira? Podes sentir isso, por que não?", prosseguiu.

"Pode acontecer, mas tens de dar os teus argumentos... Não teve muita classe, mas não me surpreende muito. Ibrahimovic fez a mesma coisa, e será igual com Neymar. Já Beckham, saiu com elegância", completou o agora comentador desportivo da estação televisiva gaulesa RMC Sport.

Leia Também: Palavras 'bombásticas' de Messi: "Não fui feliz no PSG"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório