Powered bySolverde
Disclaimer

Barcelona esquece Messi e 'ataca' lista de reforços... com um português

Rúben Neves é um dos nomes na calha para suceder a Sergio Busquets, no meio-campo blaugrana.

Wolverhampton Wanderers v Manchester United - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2023 15:21 ‧ 08/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Barcelona deixou para trás a desilusão provocada pela decisão de Lionel Messi em rumar ao Inter Miami, após o final do contrato que manteve com o Paris Saint-Germain, ao longo das duas últimas temporadas, e já se prepara para 'atacar' o mercado de transferências de verão.

O jornal espanhol Marca escreve, esta quinta-feira, que o primeiro reforço para a temporada que se avizinha está garantido, e trata-se de Iñigo Martínez, defesa-central que, esta semana, anunciou que está de saída do Athletic Bilbao, a 'custo zero'.

De seguida, a direção liderada por Joan Laporta irá virar atenções para a aquisição de uma nova opção para o centro do terreno, visto que a já oficializada saída de Sergio Busquets deixou o treinador, Xavi Hernández, com um sério problemas em mãos.

Neste momento, há diversos nomes na calha, entre eles Rúben Neves (do Wolverhampton), Martín Zubimendi (da Real Sociedad), Joshua Kimmich (do Bayern Munique), Sofyan Amrabat (da Fiorentina) e Marcelo Brozovic (do Internazionale).

Na lista de prioridades dos catalães encontram-se, ainda, um médio de caraterísticas mais ofensivas (Ilkay Gundogan, do Manchester City, é o alvo predileto) e um avançado para a ala esquerda (Yannick Ferreira-Carrasco, do Atlético de Madrid, está referenciado).

Leia Também: Xavi reage à nova aventura de Messi: "Há que respeitar"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Óbito

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas