Lionel Messi vai juntar-se à equipa da MLS Inter Miami, detida em parte por David Beckham, depois de ter deixado o PSG, após o término do seu contrato, e a Apple revelou-se fundamental na decisão do argentino.
O PSG confirmou que Messi deixaria a capital francesa no final da temporada, com a sua última aparição a ter ocorrido na derrota por 2-3 diante do Clermont.
Messi preferiu rumar ao Inter Miami, em detrimento das opções da Arábia Saudita e do Barcelona que também estavam em cima da mesa. O acordo com a equipa norte-americana envolve, alegadamente, uma série de incentivos e parcerias com marcas como a Adidas e a Apple, sendo que ambas as empresas já têm uma relação com Messi.
Na terça-feira, a Apple anunciou que um documentário sobre as atuações de Messi no Mundial de 2022, a ser transmitida na Apple +, com imagens exclusivas dos bastidores, acompanhando o jogador de 35 anos durante o torneio até à final contra a seleção francesa. Agora, também a Apple+, através da rede social Twitter, fez questão de falar sobre o futuro do argentino e publicar um tweet em que diz... "Miami". A oficialização está para breve.
Now deleted pic.twitter.com/zwXusjgqve
— talkSPORT (@talkSPORT) June 7, 2023