Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Apple já fala sobre o novo destino de Lionel Messi no Twitter

A empresa norte-americana é um dos patrocinadores do astro argentino.

Apple já fala sobre o novo destino de Lionel Messi no Twitter
Notícias ao Minuto

17:24 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Lionel Messi vai juntar-se à equipa da MLS Inter Miami, detida em parte por David Beckham, depois de ter deixado o PSG, após o término do seu contrato, e a Apple revelou-se fundamental na decisão do argentino.

O PSG confirmou que Messi deixaria a capital francesa no final da temporada, com a sua última aparição a ter ocorrido na derrota por 2-3 diante do Clermont. 

Messi preferiu rumar ao Inter Miami, em detrimento das opções da Arábia Saudita e do Barcelona que também estavam em cima da mesa. O acordo com a equipa norte-americana envolve, alegadamente, uma série de incentivos e parcerias com marcas como a Adidas e a Apple, sendo que ambas as empresas já têm uma relação com Messi. 

Na terça-feira, a Apple anunciou que um documentário sobre as atuações de Messi no Mundial de 2022, a ser transmitida na Apple +, com imagens exclusivas dos bastidores, acompanhando o jogador de 35 anos durante o torneio até à final contra a seleção francesa. Agora, também a Apple+, através da rede social Twitter, fez questão de falar sobre o futuro do argentino e publicar um tweet em que diz... "Miami". A oficialização está para breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório