Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Imagino quatro ou cinco saídas no Bayern Munique"

Lothar Matthäus analisou a situação atual do Bayern: "Haverá mudanças importantes. Poderão sair jogadores que ninguém está à espera".

"Imagino quatro ou cinco saídas no Bayern Munique"
Notícias ao Minuto

20:32 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Lothar Matthaus

Lothar Matthäus analisou a atual situação do clube alemão na sua habitual coluna de opinião na Sky.

O lendário jogador alemão revelou uma visão significativa do que acredita que irá acontecer no Bayern nas próximas semanas: "Haverá certamente mudanças significativas. Posso imaginar quatro ou cinco jogadores saindo do Bayern. E pode ser que haja alguém que ninguém espera. Sim, também jogadores da seleção alemã".

"Muitas das contratações mais recentes em Munique foram feitas por Nagelsmann e tiveram a aprovação e o apoio de Hasan Salihamidzic e Oliver Kahn. Mas agora chega o desejado período Tuchel. Sou da opinião de que esta equipa não deve mudar muito. Se cada jogador fizer o que pode, então esta equipa vai disputar o título da Liga dos Campeões. Mas agora que estiveram longe de o provar pelo segundo ano consecutivo, haverá certamente mudanças relevantes".

Por exemplo, o ex-jogador do Bayern ou do Inter concentra-se em casos específicos. "Neste momento, temos dois guarda-redes a mais, embora tenha a certeza de que Yann Sommer, se quiser, sairá porque quer tempo de jogo, também tendo em vista o Campeonato da Europa. Agora que Manuel Neuer está quase de volta, também acho que não há futuro para Alexander Nübel em Munique".

Leia Também: Bayern volta a ponderar a contratação de Raphinha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório