Amorim 'sobre brasas' no Manchester United: "Absolutamente patético"

Paul Ince considera "desastrosa" a temporada dos red devils.

BILBAO, SPAIN - MAY 21: Ruben Amorim, Manager of Manchester United, walks past the UEFA Europa League trophy after his team's defeat in the UEFA Europa League Final 2025 between Tottenham Hotspur and Manchester United at Estadio de San Mames on May 21, 20

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/05/2025 11:34 ‧ 30/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Paul Ince não poupou, esta sexta-feira, nas críticas tecidas o treinador português Ruben Amorim, na sequência do trabalho levado a cabo ao leme do 'seu' Manchester United, clube que representou em 281 partidas oficiais, entre 1989 e 1995.

 

"Estamos a ver o que acontece quando colocas os jogadores fora de posição ou num sistema no qual muitos deles não estão confortáveis, mas o meu receio é se ele consegue fazer aquele sistema funcionar, de qualquer maneira. O Manchester United nunca jogou com uma linha de três na defesa", afirmou.

"Com exceção do Internazionale, todas as melhores equipas do mundo jogam com uma linha de quatro. Não estamos a falar de maus jogadores. Alguns deles recebem muito dinheiro, e, independentemente do sistema, têm de jogar a um nível mais elevado do que o atual", prosseguiu.

"Ser quinto a contar do fundo é absolutamente desastroso. Eles colocaram todos os ovos no mesmo certo, para conquistarem a Liga Europa, e aquela exibição foi absolutamente patética", rematou, em declarações prestadas ao jornal britânico Metro.

Leia Também: Agente de Bruno Fernandes já discute contrato 'tresloucado' com Al Hilal

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

FC Porto

Alarcón 'aguarda' por Farioli no FC Porto: "Paciência, mente positiva"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas