Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Os quatro jogadores que deverão deixar o FC Porto após a final da Taça

Diogo Costa é um dos elementos mais cobiçados do plantel azul e branco, e dificilmente continuará de dragão ao peito, na próxima temporada.

Os quatro jogadores que deverão deixar o FC Porto após a final da Taça
Notícias ao Minuto

07:13 - 04/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto defronta, este domingo, o Sporting de Braga, na tão aguardada final da Taça de Portugal, que irá decorrer no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. Um recinto que poderá servir como 'palco de despedidas' para, pelo menos, quatro jogadores dos azuis e brancos.

O jornal A Bola escreve, este domingo, que o embate com os minhotos será, ao que tudo indica, o último de Diogo Costa de dragão ao peito, dado o interesse que vai suscitando além-fronteiras, particularmente, junto do Manchester United.

Wilson Manafá, Matheus Uribe e Fernando Andrade, trio que se encontra em final de contrato com o conjunto azul e branco e sem grandes perspetivas de renovação, também deverá despedir-se, após longos 'casamentos' com o clube.

Em dúvida está, ainda, o futuro de... Sérgio Conceição, que, tal como foi dado a saber pelo Desporto ao Minuto, está na agenda de diversos clubes (entre eles o Napoli), sendo que só irá tomar uma decisão quanto ao futuro após a final da prova-rainha.

Leia Também: Sérgio Conceição tem proposta para deixar o FC Porto e decide após a Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório