O Estugarda arrancou o play-off de manutenção na I Liga, esta quinta-feira, com um triunfo esclarecedor diante do Hamburgo (3-0), num duelo em que Tiago Tomás levou a melhor sobre Daniel Fernandes.
O duelo não poderia ter começado melhor para a equipa do jogador emprestado pelo Sporting que, logo ao primeiro minuto de jogo, chegou à vantagem através do golo madrugador de Mavropanos.
Ainda antes da meia hora de jogo, Guirassy dispôs de uma grande penalidade para ampliar a vantagem, mas o guarda-redes português travou essa possibilidade, embora o golo fosse apenas algo... adiado.
No segundo tempo, Vagnoman marcou o segundo golo do Estugarda aos 51 minutos e, logo a seguir, seria Guirassy a redimir-se do penálti falhado, apontando o 3-0 final.
Tiago Tomás ainda foi a jogo aos 68 minutos, porém, o resultado não sofreu mais alterações até ao final, sendo que o Hamburgo - que festejou antes do tempo no passado fim de semana - terá de recuperar de uma desvantagem de três golos na segunda mão para sonhar com a subida à Bundesliga.
[Notícia atualizada às 21h42]
Leia Também: Adeptos do Hamburgo invadem relvado em euforia e acabam em... lágrimas
Leia Também: Sortes distintas dos lusos na Alemanha. André Silva sorri, Buta e TT não