Atenção, Chelsea. Man. City avança por um dos riscados de Pochettino
Cityzens já atacam o mercado de transferências.

© Getty Images

Desporto Inglaterra
O Manchester City sagrou-se campeão recentemente e já olha para a nova temporada com a revalidação no pensamento. A final da Liga dos Campeões ainda será disputada, mas a administração dos cityzens quer preparar a época com antecedência e já tem um alvo debaixo de olho.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Mateo Kovacic é o médio escolhido para reforçar o meio campo. O croata está em final de contrato com o Chelsea e Pep Guardiola está interessado em contar com o jogador na nova época.
Há o risco de Ilkay Gundogan abandonar o Manchester City neste verão, a custo zero, com o Barcelona no topo dos interessados. Para evitar mergulhar nas profundezas do mercado, Guardiola olha para Kovacic como uma solução, dando também uma ajuda ao Chelsea.
O médio croata faz parte da vasta lista de jogadores que foram identificados pela imprensa inglesa como riscados por Maurizio Pochettino. Kovacic chegou ao Chelsea em 2018/19 oriundo do Real Madrid, onde jogou três épocas. Até agora, o croata realizou mais de 200 jogos oficiais pelos blues, preparando-se para entrar na barca que vai partir de Londres, na qual João Félix tem lugar marcado.
Leia Também: Pochettino faz 'vassourada' no Chelsea e nem João Félix escapa
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários