Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Al Khaleej dá a volta e Pedro Emanuel evita descida no último suspiro

Equipa do treinador português conseguiu 'fintar' a inferioridade numérica em campo.

Al Khaleej dá a volta e Pedro Emanuel evita descida no último suspiro
Notícias ao Minuto

20:58 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Al Khaleej conseguiu evitar a descida ao segundo escalão do futebol saudita, esta quarta-feira, ao bater o Abha Club por 3-1, com direito a uma reviravolta que deixou Pedro Emanuel a suspirar de alívio.

As coisas não estiveram nada sorridentes para a equipa do português que, aos 25 minutos, ficou em desvantagem na partida, com o golo de Al-Salouil a ditar virtualmente a descida do conjunto da casa. Contudo, o segundo tempo teria uma história completamente diferente.

Logo após o regresso dos balneários, Lucas aproveitou o passe de Morato para restabelecer a igualdade, aos 47 minutos, mas viu a equipa ficar em inferioridade numérica pouco depois, com a repentina expulsão de Al Khabrani, ao ver dois amarelos em cinco minutos.

O Al Khaleej foi à luta e conseguiu 'fintar' a inferioridade numérica em campo, tendo chegado ao golo da reviravolta por intermédio de Morato, aos 74 minutos, deixando as contas bem mais sorridentes. O 3-1 final seria assinado também por Morato, aos 84 minutos, sentenciando as dúvidas na partida.

Com este resultado, o Al Khaleej - que teve Pedro Amaral e Fábio Martins a jogar desde início - termina a temporada em 14.º lugar, com 31 pontos, mais três por comparação ao Al Adalah, que lutou pela permanência até à última jornada, mas acabou derrotado pelo Al-Ettifaq (0-2).

[Notícia atualizada às 21h05]

Leia Também: Travou Cristiano Ronaldo... e voltou aos deslizes. Pedro Emanuel 'aflito'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório