Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Benzema conversou com Cristiano Ronaldo e vai rumar à Arábia Saudita

Futuro do internacional francês deverá passar pelo Al-Ittihad, equipa orientada por Nuno Espírito Santo que impediu o Al Nassr de ser campeão.

Benzema conversou com Cristiano Ronaldo e vai rumar à Arábia Saudita
Notícias ao Minuto

18:49 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Karim Benzema está em final de contrato com o Real Madrid e a permanência ao serviço do emblema da capital espanhola parece cada vez menos provável, sendo que o seu futuro deverá passar pela Arábia Saudita... por influência de Cristiano Ronaldo.

Segundo escreve o jornal AS, o clube que está disposto a oferecer mais de 100 milhões de euros por ano é o Al-Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santo, precisamente a equipa que impediu o Al Nassr de lutar pelo título de campeão até ao último suspiro da prova, que encerra esta quarta-feira.

O governo da Arábia Saudita já ambiciona a contratação do internacional francês há alguns meses, com uma proposta milionária por dois anos acima dos 200 milhões de euros, algo que terá motivado conversas entre os dois jogadores que se cruzaram no Real Madrid, a propósito do estilo de vida e do campeonato saudita.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Karim Benzema - que ainda não informou o Real Madrid da sua decisão - jogaram juntos ao serviço do emblema de Santiago Bernabéu, entre 2009 e 2018, embora a provável mudança do avançado francês aconteça numa altura em que o internacional português poderá estar de saída do Al Nassr.

Leia Também: Renovar com Real ou reencontrar Cristiano Ronaldo? Benzema está indeciso

Leia Também: Arábia Saudita sobe a parada por Benzema e Real Madrid já teme o pior

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório