Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Arsenal não avança. Antigo alvo do Sporting continua com futuro incerto

Leões pensaram no espanhol para reforçar o lado direito da defesa em janeiro.

Arsenal não avança. Antigo alvo do Sporting continua com futuro incerto
Notícias ao Minuto

17:54 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Iván Fresneda segue em aberto. O defesa do Real Valladolid continua apontado aos 'tubarões' do futebol europeu e a mudança de clube neste verão é um cenário tão provável quanto é a permanência.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Fresneda segue na lista do Arsenal, clube que já o tinha identificado em janeiro. No entanto, os gunners, que não deverão passar por uma reforma profunda do plantel, seguem quietos quanto a negociações.

Além do Arsenal, também o Borussia Dortmund é relacionado, mas na mesma situação. Os dois emblemas entraram na luta pelos serviços de Fresneda no mercado de inverno, precisamente quando o jovem jogador foi identificado pelo Sporting.

Tal como o Desporto ao Minuto noticiou na altura, o defesa do Valladolid era um dos alvos do Sporting para render Pedro Porro, que saiu para o Tottenham. Além de Hector Bellerín, Fresneda estava numa lista restrita que, também confirmado pelo Desporto ao Minuto, contava ainda com o nome do neerlandês Milan van Ewijk, do Heerenveen.

Fresneda jogou 24 jogos nesta época pelo Valladolid. O defesa de 18 anos vai ter uma última oportunidade para salvar o emblema espanhol da descida de divisão, estando em 18.º, a um ponto da zona de salvação. Em caso de despromoção, Fresneda poderá mesmo mudar de clube.

Leia Também: Rúben Vinagre despede-se do Everton e regressa ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório