Procurar

Rúben Vinagre despede-se do Everton e regressa ao Sporting

Lateral assumiu ter ficado "triste por não ter tido a oportunidade de contribuir mais".

Rúben Vinagre despede-se do Everton e regressa ao Sporting

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/05/2023 16:53 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Rúben Vinagre recorreu, ao início da tarde desta terça-feira, às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida ao Everton, clube que representou na já findada temporada, por empréstimo do Sporting, tendo participado em apenas quatro jogos.

"Obrigado, evertonians! Foi um prazer vestir esta camisola durante a última temporada. Estou triste por não ter tido a oportunidade de contribuir mais, mas fiz tudo o que me foi permitido. Gostava que a nossa história tivesse sido diferente", começou por escrever.

"Estou muito satisfeito por termos conseguido manter este grande clube na Premier League, porque vocês merecem isso e muito mais! Na minha cabeça, não tenho dúvidas de que o Everton vai regressar ao lugar que merece", prosseguiu.

"É um grande clube, cheio de história! Obrigado a todos, desejo-vos tudo do melhor", completou o lateral-esquerdo de 24 anos.

Leia Também: Everton em festa, Leicester e Leeds descem. Aston Villa vai à Conferência

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si