O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou, esta segunda-feira, um trecho de uma extensa entrevista com Sergio Busquets, que está em final de contrato e que já tornou pública a intenção de abandonar o Barcelona, assim que a temporada termine.
O internacional espanhol confessou que tem acompanhado com alguma atenção os rumores em torno dos jogadores que o podem vir a substituir, no meio-campo do emblema blaugrana, e revelou mesmo aqueles que, na sua opinião, mais se adequam.
"Sei que se fala muito de jogadores, como Rodri [do Manchester City] e Zubimendi [da Real Sociedad]. São muito bons jogadores, e talvez aqueles que mais se aproximam do ADN e do estilo que se quer aqui, mas estão noutras equipas", começou por afirmar.
"Também temos jogadores da casa, como Nico, que está emprestado [ao Valencia], e eu acredito que tem estado muito bem, apesar de ser verdade que ainda lhe falta um pouco de continuidade, mas tem muito talento e muitas condições", prosseguiu.
"Gosto muito dos três. Além disso, coincidi com eles, na seleção. Com Zubimendi, coincidi menos, mas vi-o nos sub-21 e quando nos defrontámos. Penso que esses três são os que têm um ADN mais parecido ao do Barcelona e mais poderiam acrescentar", completou.
Leia Também: Foi assim que o Camp Nou despediu-se de Busquets e Alba