Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Busquets revela 3 jogadores que gostava que o substituíssem no Barcelona

Internacional espanhol está de saída do conjunto blaugrana, onde atuou nos 15 últimos anos.

Busquets revela 3 jogadores que gostava que o substituíssem no Barcelona
Notícias ao Minuto

17:44 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou, esta segunda-feira, um trecho de uma extensa entrevista com Sergio Busquets, que está em final de contrato e que já tornou pública a intenção de abandonar o Barcelona, assim que a temporada termine.

O internacional espanhol confessou que tem acompanhado com alguma atenção os rumores em torno dos jogadores que o podem vir a substituir, no meio-campo do emblema blaugrana, e revelou mesmo aqueles que, na sua opinião, mais se adequam.

"Sei que se fala muito de jogadores, como Rodri [do Manchester City] e Zubimendi [da Real Sociedad]. São muito bons jogadores, e talvez aqueles que mais se aproximam do ADN e do estilo que se quer aqui, mas estão noutras equipas", começou por afirmar.

"Também temos jogadores da casa, como Nico, que está emprestado [ao Valencia], e eu acredito que tem estado muito bem, apesar de ser verdade que ainda lhe falta um pouco de continuidade, mas tem muito talento e muitas condições", prosseguiu.

"Gosto muito dos três. Além disso, coincidi com eles, na seleção. Com Zubimendi, coincidi menos, mas vi-o nos sub-21 e quando nos defrontámos. Penso que esses três são os que têm um ADN mais parecido ao do Barcelona e mais poderiam acrescentar", completou.

Leia Também: Foi assim que o Camp Nou despediu-se de Busquets e Alba

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório