Trauma com Cristiano Ronaldo? Interesse do United em Neymar intermitente

Red devils depararam-se com problemas ao contratar o internacional português.

FBL-RIYADH-CUP

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/05/2023 10:19 ‧ 29/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O nome de Neymar tem sido fortemente associado a uma saída do Paris SG para o Manchester United, porém, o trauma que Cristiano Ronaldo terá deixado nos red devils poderá condicionar o avanço das negociações.

De acordo com o Mirror, o interesse da equipa liderada por Ten Hag encontra-se algo intermitente por força da experiência mais recente em contratar um nome sonante, com altas exigências, sendo de realçar que o extremo brasileiro já protagonizou vários casos polémicos ao serviço do clube parisiense.

Para além do Manchester United, também o Chelsea está interessado em contar com Neymar na próxima temporada, pelo que o jogador poderá estar mais próximo de ter a primeira experiência da carreira na Premier League.

Recorde-se que já Gabriel Agbonlahor, antiga lenda do Aston Villa, tinha recordado o ego do internacional português, em declarações ao TalkSport. "O Ten Hag foi para o Manchester United e teve um problema, com o Cristiano Ronaldo. Todo sabem o quão bom Cristiano Ronaldo [atualmente no Al Nassr] é, mas o seu ego era embaraçoso às vezes. Quando ele era substituído ou não jogava, ficava de mau humor e esbracejava. Por que razão Ten Hag ia querer outro grande ego, como o de Neymar, num balneário em que finalmente resolveu as coisas? Basta recordar o ego de Cristiano Ronaldo...".

De referir que Neymar encontra-se a cumprir a sexta temporada consecutiva no Paris SG, depois de ter passado pelo Barcelona, sendo que, esta época, leva um registo de 18 golos e 16 assistências.

Leia Também: Livre causou tensão no Manchester United: "Cristiano Ronaldo não gostou"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

David de Gea 'pica' Cristiano Ronaldo com acordo milionário: "De graça"

Al Nassr

David de Gea 'pica' Cristiano Ronaldo com acordo milionário: "De graça"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

carros elétricos

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas