Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Trauma com Cristiano Ronaldo? Interesse do United em Neymar intermitente

Red devils depararam-se com problemas ao contratar o internacional português.

Trauma com Cristiano Ronaldo? Interesse do United em Neymar intermitente
Notícias ao Minuto

10:19 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O nome de Neymar tem sido fortemente associado a uma saída do Paris SG para o Manchester United, porém, o trauma que Cristiano Ronaldo terá deixado nos red devils poderá condicionar o avanço das negociações.

De acordo com o Mirror, o interesse da equipa liderada por Ten Hag encontra-se algo intermitente por força da experiência mais recente em contratar um nome sonante, com altas exigências, sendo de realçar que o extremo brasileiro já protagonizou vários casos polémicos ao serviço do clube parisiense.

Para além do Manchester United, também o Chelsea está interessado em contar com Neymar na próxima temporada, pelo que o jogador poderá estar mais próximo de ter a primeira experiência da carreira na Premier League.

Recorde-se que já Gabriel Agbonlahor, antiga lenda do Aston Villa, tinha recordado o ego do internacional português, em declarações ao TalkSport. "O Ten Hag foi para o Manchester United e teve um problema, com o Cristiano Ronaldo. Todo sabem o quão bom Cristiano Ronaldo [atualmente no Al Nassr] é, mas o seu ego era embaraçoso às vezes. Quando ele era substituído ou não jogava, ficava de mau humor e esbracejava. Por que razão Ten Hag ia querer outro grande ego, como o de Neymar, num balneário em que finalmente resolveu as coisas? Basta recordar o ego de Cristiano Ronaldo...".

De referir que Neymar encontra-se a cumprir a sexta temporada consecutiva no Paris SG, depois de ter passado pelo Barcelona, sendo que, esta época, leva um registo de 18 golos e 16 assistências.

Leia Também: Livre causou tensão no Manchester United: "Cristiano Ronaldo não gostou"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório