Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Celtics fazem 'milagre' a 0,2 segundos do final e forçam mais um jogo

Derrick White encestou, à beira da buzina, a bola que repôs a igualdade diante dos Heat, na final da Conferência Este na NBA.

Celtics fazem 'milagre' a 0,2 segundos do final e forçam mais um jogo
Notícias ao Minuto

07:10 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto NBA

Os Boston Celtics conseguiram concretizar aquilo que muitos pensavam ser impossível, ao visitar e derrotar os Miami Heat, por 103-104, transformando, desta maneira, a final da Conferência Este da NBA de um 0-3 desfavorável para um... 3-3.

Jayson Tatum ativou o 'modo rolo compressor', na American Airlines Arena, na Flórida, ao assinar 31 pontos, 12 ressaltos e cinco assistências. No entanto, a verdadeira figura da madrugada de sábado para domingo acabou por ser outra.

A apenas 0,2 segundos da buzina final, a equipa do estado norte-americano do Massachusetts perdia por um ponto de diferença. Foi então que surgiu Derrick White a realizar o lançamento decisivo, obrigou à realização de uma sétima partida.

Boston Celtics e Miami Heat voltam a encontrar-se pelas 1h30 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira, desta feita, no TD Garden. O vencedor sabe, de antemão, que irá discutir o título de campeão com os Denver Nuggets.

Leia Também: Pippen elogia LeBron e visa Michael Jordan: "Era um jogador horrível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório