Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Pippen elogia LeBron e visa Michael Jordan: "Era um jogador horrível"

'Lenda' da NBA "era um jogador que não estava verdadeiramente no topo da sua categoria, diz o antigo companheiro de equipa.

Pippen elogia LeBron e visa Michael Jordan: "Era um jogador horrível"
Notícias ao Minuto

07:48 - 27/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto NBA

Scottie Pippen concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'Gimme the Hot Sauce!', na qual voltou a 'deixar no ar' que a relação que mantinha com Michael Jordan, nos Chicago Bulls, não seria a mais saudável.

Ainda que este seja, unanimemente, considerado um dos melhores jogadores da história dos basquetebol mundial, para o ex-companheiro de equipa, este não era, de todo, um cenário previsível, quando chegou ao clube, em 1987.

"Vi Michael Jordan jogar antes de eu chegar aos Bulls. Vocês viram-no jogar. Era um jogador horrível. Era horrível jogar com ele. Era tudo um contra um, maus lançamentos... De repente, tornámo-nos numa equipa e começámos a vencer", começou por afirmar.

"Toda a gente se esqueceu de quem ele era. Ele era um jogador que não estava verdadeiramente no topo da sua categoria", acrescentou, antes de virar atenções para LeBron James, dos Los Angeles Lakers, que considera "o maior vencedor".

"Agora, está muito mais velho e é muito criticado. Nunca foi um lançador. Nunca foi o tipo que faz o último lançamento. Nunca foi ótimo nisso. Disse-o há muitos anos, e fui criticado. Quando LeBron James se retirar, será o melhor jogador do ponto de vista estatístico que alguma vez praticou este desporto", rematou.

Leia Também: O novo automóvel de Michael Jordan tem quase 2.000 cv de potência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório