Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
29º
MIN 15º MÁX 29º

"Salah? Se alguém quer sair por causa da Champions, levo-o pessoalmente"

Klopp diz não ter dúvidas de que o avançado irá permanecer no Liverpool.

"Salah? Se alguém quer sair por causa da Champions, levo-o pessoalmente"
Notícias ao Minuto

08:27 - 27/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp disse, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Southampton, em encontro a contar para a 38.ª e última jornada da Premier League, que não tem dúvidas de que Mohamed Salah irá permanecer no Liverpool.

O internacional egípcio recorreu, esta semana, às redes sociais para tornar pública a insatisfação para com o fracasso no apuramento para a próxima temporada da Liga dos Campeões, mas o treinador dos reds fez questão de desvalorizar a questão.

"Não me preocupa, não. Só ouvi aquilo que ele disse, mas não consegui ler nada que poderia levar nessa direção. É claro que o Mo adora estar aqui e fez parte da caminhada", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Ele pediu desculpa pelo que nós fizemos, não por aquilo que os outros tipos fizeram. Está tudo bem. Se alguma vez um jogador viesse ter comigo e dissesse 'Oh, não nos apurámos para a Liga dos Campeões, tenho de sair', levava-o pessoalmente para outro clube", prosseguiu.

"Pegava na chave e dizia 'Entra no carro. Onde é que queres ir? Eu levo-te'. Isso seria algo que eu nunca conseguiria entender. Seria mais algo como 'Oh, não nos apurámos para a Liga dos Campeões, tenho de trabalhar para lá chegar'", completou.

Leia Também: Liverpool não vai à Champions e Salah reage: "Não há desculpas. Falhámos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório