Jurgen Klopp disse, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Southampton, em encontro a contar para a 38.ª e última jornada da Premier League, que não tem dúvidas de que Mohamed Salah irá permanecer no Liverpool.
O internacional egípcio recorreu, esta semana, às redes sociais para tornar pública a insatisfação para com o fracasso no apuramento para a próxima temporada da Liga dos Campeões, mas o treinador dos reds fez questão de desvalorizar a questão.
"Não me preocupa, não. Só ouvi aquilo que ele disse, mas não consegui ler nada que poderia levar nessa direção. É claro que o Mo adora estar aqui e fez parte da caminhada", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Ele pediu desculpa pelo que nós fizemos, não por aquilo que os outros tipos fizeram. Está tudo bem. Se alguma vez um jogador viesse ter comigo e dissesse 'Oh, não nos apurámos para a Liga dos Campeões, tenho de sair', levava-o pessoalmente para outro clube", prosseguiu.
"Pegava na chave e dizia 'Entra no carro. Onde é que queres ir? Eu levo-te'. Isso seria algo que eu nunca conseguiria entender. Seria mais algo como 'Oh, não nos apurámos para a Liga dos Campeões, tenho de trabalhar para lá chegar'", completou.
Leia Também: Liverpool não vai à Champions e Salah reage: "Não há desculpas. Falhámos"