Powered bySolverde
Disclaimer

Venda ilegal de bilhetes para jogo na Luz motiva reação do Benfica

Águias deixam alerta a 24 horas do jogo frente ao Santa Clara, que pode valer a conquista do título de campeão.

SL Benfica Pre-Season Training Session

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/05/2023 17:52 ‧ 26/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Benfica emitiu, esta sexta-feira, um comunicado no qual alerta para a "venda ilegal e não autorizada de bilhetes" para o jogo frente ao Santa Clara, que acontece amanhã, sábado, e que pode valer a conquista do campeonato. As águias garantem que não autorizaram a venda de ingressos vendidos "por terceiras entidades online" e dizem que vão "barrar" a entrada dos adeptos se apresentem com os mesmos. 

"O Sport Lisboa e Benfica alerta para a venda ilegal e não autorizada de bilhetes, designadamente para o jogo frente ao Santa Clara, neste sábado, 27 de maio, às 18h00, no Estádio da Luz, referente à 34.ª jornada da Liga Bwin.
O SL Benfica não autorizou (nem autoriza) que os bilhetes possam ser vendidos por terceiras entidades online, nem tão-pouco que a imagem/logo do Clube e fotografias dos jogadores sejam exploradas por quaisquer empresas ou entidades, sem para tal estarem devidamente licenciadas", pode ler-se na nota oficial das águias, que prossegue. 

Para a venda de bilhetes, o Sport Lisboa e Benfica dispõe do seu Site Oficial (www.slbenfica.pt), que é o único veículo online para o efeito. Consequentemente, o Sport Lisboa e Benfica não reconhece os bilhetes vendidos por terceiras entidades online como sendo títulos válidos para o ingresso no Estádio da Luz, pelo que barrará a entrada de quem se apresentar com os mesmos, não assumindo, nessa medida, qualquer responsabilidade pelo sucedido", concluem as águias. 

Recorde-se que há inúmeros relatos da venda de bilhetes, alguns deles por várias centenas de euros, nas mais diversas plataformas de compra e venda de artigos. 

Refira-se, ainda, que o jogo entre Benfica e Santa Clara tem apito inicial para as 18h00 no Estádio da Luz, sendo que o duelo entre FC Porto e Vitória SC acontecerá à mesma hora, mas no Estádio do Dragão. 

Leia Também: De saída da Juventus, Di María pode estar de regresso a Portugal

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas