Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-Benfica e companhia tiram top4 à AS Roma de José Mourinho

Jovic liderou cambalhota no marcador.

Ex-Benfica e companhia tiram top4 à AS Roma de José Mourinho
Notícias ao Minuto

19:00 - 27/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma de José Mourinho foi derrotada, este sábado, na visita à Fiorentina (1-2), em jogo da 37.ª e penúltima jornada da Serie A. Os romanos ficam, assim, matematicamente afastados do to4, que dá acesso à Liga dos Campeões. 

Mourinho até teve motivos para sorrir logo aos 12 minutos, altura em que Stephan El Shaarawy abriu o ativo em Florença. No entanto, tudo mudaria nos instantes finais da partida. Jovic, ex-Benfica, restabeleceu a igualdade aos 85 minutos, antes de Jonathan Ikone (89') completar a cambalhota no marcador. 

Com esta derrota, a AS Roma prossegue com 60 pontos, fica com o sexto lugar em risco e já não chegar ao top4, uma vez que o AC Milan tem mais quatro pontos e ainda nem entrou em ação nesta penúltima ronda. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

A AS Roma de José Mourinho visita, este sábado, a Fiorentina em jogo da 37.ª e penúltima jornada da Serie A. Com o quarto lugar ainda em discussão, que dá acesso à Liga dos Campeões, a equipa romana tenta tirar proveito do jogo a meio da semana que custou a conquista da Taça de Itália à Fiorentina. 

O pontapé de saída está agendado para as 17h00 e poderá acompanhar, em direto, todas as incidências da partida no Desporto ao Minuto

Leia Também: Mourinho visa Tottenham: "Espero que não me interpretem mal..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório