Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Cristiano Ronaldo reage ao triunfo nas redes sociais: "Grande espírito"

Internacional português marcou o tento que permitiu ao Al Nassr carimbar a reviravolta frente ao Al-Shabab.

Cristiano Ronaldo reage ao triunfo nas redes sociais: "Grande espírito"
Notícias ao Minuto

23:08 - 23/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Pouco depois do triunfo do Al Nassr frente ao rival Al-Shabab (3-2), esta terça-feira, Cristiano Ronaldo - autor do tento da reviravolta - recorreu às redes sociais para felicitar a equipa pelo "espírito" apresentado dentro de campo.

"Grande espírito de equipa para voltar e ganhar. Um grande obrigado aos fãs que estiveram connosco quando mais precisávamos", escreveu na publicação no Instagram.

De referir que, após o final do encontro, o internacional português foi o porta-voz da equipa na análise à partida e voltou a realçar a competitividade do campeonato. "Nós vamos ser muito melhores na próxima época. Na minha opinião, a Liga da Arábia Saudita é forte, vai ficar melhor e, passo a passo, creio que no futuro esta competição vai estar entre as melhores campeonatos do mundo. É preciso tempo e infraestruturas. Já tem pessoas fantásticas", atirou.

De referir que o Al Nassr encontra-se na segunda posição, com 63 pontos, a três do líder Al-Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santo, com 66, que fica a um triunfo do título, quando faltam duas jornadas por disputar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório