Mauricio Pochettino irá regressar, oficialmente, ao ativo, já no próximo dia 11 de junho... mas (ainda) não ao serviço do Chelsea, clube ao qual tem vindo a ser apontado como substituto efetivo de Graham Potter, demitido há mais de um mês.
O treinador argentino - que está livre de contrato desde o verão de 2022, quando deixou o bando do Paris Saint-Germain - irá orientar o Soccer Aid World XI FC, uma equipa formada por estrelas do mundo do futebol (e não só), num encontro de cariz solidário diante da seleção inglesa, que terá lugar em Old Trafford.
O evento será organizado pela UNICEF, e terá como principal objetivo recolher fundos para ajudar crianças em todo o mundo, que tenham visto as vidas afetadas por "guerras, desastres e outras crises", e às respetivas famílias.
Os bilhetes já estão à venda, sendo que os preços vão desde as 10 libras - 11,5 euros - para crianças e as 20 libras - 23 euros - para adultos, podendo ascender às 100 libras - 115,1 euros - para quem pretender usufruir de uma experiência 'premium'.
The Pochettino announcement you've all been waiting for.
— Soccer Aid (@socceraid) May 19, 2023
We're delighted to announce Mauricio Pochettino as the new Soccer Aid World XI FC manager. ️ #WelcomePoch || #SoccerAid || ️ » https://t.co/ZK7JFqIkOJ pic.twitter.com/iq47WbdEsv
Leia Também: Pochettino ainda não é treinador do Chelsea... mas já decide reforços