Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Derrota foi dura, mas temos de estar orgulhosos pelo caminho até aqui"

A reação de Courtois à eliminação do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

"Derrota foi dura, mas temos de estar orgulhosos pelo caminho até aqui"
Notícias ao Minuto

23:17 - 17/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Thibaut Courtois

O Manchester City suplantou o Real Madrid, por 4-0, no duelo da segunda mão, e garantiu assim à passagem à final da Liga dos Campeões.

No final do encontro, em declarações à Movistar, o guardião dos merengues, Thibaut Courtois, reconheceu a superioridade do rival.

"O início de jogo do Manchester City era esperado, onde não nos deixavam sair com bola e entravam na nossa área. O problema é que nós não conseguimos criar perigo, ter oportunidades e eles ficaram ainda mais confortáveis. Eles marcaram e depois foi difícil para nós entrarmos no jogo. Kroos teve um remate à trave e este ano essas ocasiões não caiem para o nosso lado como acontecia na época passada. Depois do intervalo tivemos a coragem de mudar, mas não estivemos bem nos passes e isso tem um preço", frisou o internacional belga.

"Para fazer uma análise mais profunda do jogo preciso de ver as imagens. O problema é que as segundas bolas eram deles e nós falhámos bolas fáceis. Estar a correr atrás do esférico não é fácil. Eles tiveram sempre seis, sete e oito jogadores na frente e a nós não saía nada certo. Dói cair desta maneira, podes perder por 2-1 ou 1-0, mas esta derrota foi muito dura. Temos de estar orgulhosos pelo caminho até aqui. O Manchester City esta a fazer um grande ano também na Premier League", rematou.

Leia Também: "Jogámos com uma dor de barriga que..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório