Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 23º

Mbappé é o atleta sub-25 mais bem pago do mundo. Haaland fora do pódio

Revista Forbes estima que, entre ordenado e patrocínios, o internacional francês consiga encaixar mais de 100 milhões de euros, em 2023.

Mbappé é o atleta sub-25 mais bem pago do mundo. Haaland fora do pódio
Notícias ao Minuto

12:30 - 16/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Forbes

A prestigiada revista norte-americana Forbes desvendou, esta terça-feira, a lista dos atletas com idade inferior a 25 anos mais bem pagos do mundo, na qual a liderança destacada vai para Kylian Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain.

A publicação estima que, entre os ordenados que aufere, no Parque dos Príncipes, e o dinheiro encaixado com o patrocínio de marcas como Nike, Dior ou Sorare, o internacional francês vá encaixar cerca de 120 milhões de dólares - 110,1 milhões de euros - em 2023.

Em segundo lugar, está Kyler Murray, 'quarterback' dos Arizona Cardinals, com um vencimento de 70,5 milhões de dólares - 64,7 milhões de euros. A encerrar o pódio, fica o campeão de Fórmula 1, Max Verstappen, com 64 milhões de dólares - 58,8 milhões de euros.

Finalmente, seguem-se Erling Haaland, futebolista do Manchester City (52 milhões de dólares - 47,7 milhões de euros), e, finalmente, Luka Doncic, basquetebolista dos Dallas Mavericks (47,2 milhões de dólares - 43,3 milhões de euros).

Leia Também: Primeiro a felicidade, depois a magia. Assim foi o bis de Mbappé pelo PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório