Sporting da Covilhã vacila frente ao Vilafranquense e complica manutenção

O Vilafranquense e o Sporting da Covilhã empataram hoje 0-0, em jogo da 32.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Rio Maior.

Notícia

© Liga Portugal

Lusa
14/05/2023 20:38 ‧ 14/05/2023 por Lusa

Desporto

II Liga

Com este resultado, o conjunto treinado por Ricardo Chéu subiu ao quinto posto, com 45 pontos, ao passo que a equipa comandada por Alex Costa, que pontua há três jornadas consecutivas, continua a carregar a lanterna-vermelha do campeonato, com 28 pontos, a um do Trofense e a três da BSAD.

Jaime Simões, de cabeça, criou a primeira situação de perigo da equipa visitante, aos 22 minutos. Respondeu Bernardo Martins, cinco minutos depois, mas sem a melhor pontaria.

Na etapa complementar, os covilhanenses entraram mais atrevidos e, logo aos 48, estiveram muito perto de se adiantarem no marcador, depois de Ângelo Meneses causar muito perigo através de um cabeceamento.

Do lado contrário, Sílvio não quis ficar atrás e obrigou Igor Araújo a uma intervenção complicada, aos 58.  

O melhor da partida estava guardado para os derradeiros minutos, ainda que sem alterar o marcador.

Aos 87, Belkheir, que tinha entrado já na segunda parte, aplicou um 'chapéu' a Igor Araújo, mas a bola saiu ao lado do poste esquerdo da baliza.

Pouco depois, a formação da casa só não chegou ao triunfo porque o remate de André Ceitil acabaria por embater no poste, isto já depois de uma primeira tentativa de Nené.

Leia Também: Sp. Braga treme, mas não cai e fica a três pontos da Liga dos Campeões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas