Bruno Fernandes deu, esta sexta-feira, voz à ambição do Manchester United, que chega à reta final da temporada na quarta posição da Premier League, a última que dá acesso à Liga dos Campeões, com um ponto de vantagem sobre o Liverpool, e menos um jogo disputado.
Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, na véspera da deslocação ao terreno do Wolverhampton, o internacional português respondeu de forma perentória: "Queremos jogar a Liga dos Campeões".
"Este clube merece e tem de estar nessa posição. Penso que estes jogadores também merecem lá estar, porque temos uma grande equipa, que tem feito um grande trabalho, esta época, quando ninguém pensava que o Manchester United lutaria pelo top4", afirmou.
"Sabemos que, agora, todos dizem 'Oh, o Manchester United tem sido ótimo', mas lembro-me de que, no início da temporada, ninguém colocava a nossa equipa no top6, por isso, penso que é uma boa surpresa para eles, mas não para nós", prosseguiu.
"Sabíamos que podíamos chegar lá e que até podíamos estar mais bem posicionados. Tivemos os nossos momentos, e por isso é que estamos a lutar pelo top4, e não por feitos maiores. Mas penso que, em breve, este clube vai lutar por algo muito maior", completou.
Leia Também: "Bruno Fernandes não para de se queixar. Não devia ser capitão do United"