Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Jesus chamado para reunião no Fenerbahçe. Português pode rendê-lo

Treinador amadorense pode deixar o clube turco. Leonardo Jardim apontado ao cargo.

Jesus chamado para reunião no Fenerbahçe. Português pode rendê-lo
Notícias ao Minuto

15:22 - 08/05/23 por Rodrigo Querido

Desporto Turquia

A vida de Jorge Jesus na Turquia continua difícil. O recente empate do Fenerbahçe  com o Giresunspor deixou a formação de Istambul mais longe do líder Galatasaray e levou a uma tomada de posição de Ali Koc.

De acordo com as informações veiculadas esta segunda-feira pelo portal turco Aspor, Jorge Jesus foi chamado para uma reunião de urgência com o presidente do Fenerbahçe para analisar os recentes resultados do conjunto da Turquia.

A mesma fonte sublinha que deste encontro não deverá sair uma rescisão de contrato, mas a verdade é que nas últimas semanas têm crescido os rumores em torno de uma possível saída de Jorge Jesus no final da presente temporada desportiva.

O treinador amadorense tem sido apontado ao cargo de selecionador do Brasil e na Turquia já preparam a sucessão de Jorge Jesus, que tem contrato com o Fernerbahçe até ao final desta época.

Segundo informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, Leonardo Jardim é o nome na linha da frente para render o compatriota. O madeirense sagrou-se campeão pelo Shabab Al-Ahli e está em final de contrato com o clube dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar do interesse do clube árabe em continuar com Jardim, a verdade é que o Fenerbahçe olha para o treinador português como uma boa opção para o cargo de treinador da equipa principal, sobretudo por causa da experiência acumulada do madeirense na conquista de campeonatos - o técnico luso já foi campeão nacional em quatro países diferentes.

Leia Também: Leonardo Jardim é campeão nos Emirados Árabes Unidos

Leia Também: Jorge Jesus vacila e Fenerbahçe falha 'colagem' ao líder Galatasaray

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório